23/07/2025

Em abril de 2023, dois entregadores foram alvo de agressões verbais e físicas em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. A agressora, a ex-jogadora de vôlei utilizou a guia do cachorro como arma e proferiu ofensas racistas.
Após o ataque, ela ainda os acusou falsamente de tê-la agredido — versão que ganhou repercussão nas redes sociais.
Confira o vídeo e saiba mais
@eusouagabriel Entregador que sofreu racismo é inocentado com a ajuda da Gabriel. Ajudamos as autoridades em mais uma ocorrência, desta vez, a inocentar o entregador acusado injustamente após sofrer agressões racistas e a condenar a agressora. A decisão foi da 40ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Seguimos trabalhando diariamente para garantir que as ruas, os bairros e as cidades sejam lugares mais seguros, justos e inteligentes. 🤝🏻 Assista ao vídeo e saiba mais! 💚 #SãoConrado #segurançaemqualquerlugar #eusouagabriel #segurança #inteligencia #tecnologia
♬ original sound – Gabriel
Camaleões na região registraram toda a ação e, com apoio do Time de Inteligência da Gabriel, as imagens foram analisadas pelas autoridades e foi possível:
- Comprovar que a mulher iniciou a agressão física
- Demonstrar que os entregadores não revidaram
- Evidenciar que a versão apresentada pela agressora era falsa
- Contribuir para sua condenação por injúria racial
- Garantir a absolvição formal de um dos entregadores
Agora em 2025, a mulher foi condenada, e o entregador inocentado.
A atuação da Gabriel foi fundamental para esclarecer os fatos e evitar uma injustiça. Este é mais um exemplo de como a tecnologia e a inteligência aplicada à segurança podem mudar vidas — ajudando a proteger os inocentes e responsabilizar quem comete crimes.
Seguimos na missão de retomar o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras.
Quer contribuir para a segurança da sua região e ajudar a impedir injustiças como essa?
Clique no botão abaixo e torne-se um protegido da Gabriel.

Até o próximo blog. (:


