10/01/2024
Se a sua comunidade quer mais segurança e tem interesse em agir de forma colaborativa, a Visualização Compartilhada da Gabriel pode ser uma grande aliada! Com este recurso, você e seus vizinhos poderão ter acesso às imagens dos Camaleões que forem contratados coletivamente e, assim, garantir a segurança do bairro como um todo.
O principal objetivo da Visualização Compartilhada é empoderar e facilitar o acesso da comunidade na construção da segurança da região.
Como funciona a Visualização Compartilhada?
A Visualização Compartilhada funciona pelo Aplicativo da Gabriel. Foi criada especialmente para atender projetos coletivos, formados por moradores de uma determinada região, que contratam a Gabriel para levar mais segurança para seu bairro.
A funcionalidade permite que os moradores tenham acesso às imagens ao vivo dos Camaleões instalados nas ruas vizinhas – além, claro, de ter acesso às imagens do seu próprio Camaleão.
Dessa forma, se algo acontecer perto da casa de um vizinho em outro quarteirão – como um assalto ou um acidente, por exemplo -, o morador poderá acionar a Central 24h da Gabriel e relatar a ocorrência. A Central 24h irá buscar pelas imagens dos Camaleões daquele quarteirão, reunir informações precisas sobre o ocorrido e, então, compartilhar esses dados com as forças policiais.
A mesma coisa pode ser feita pelos demais moradores da região, ainda que não habitem a mesma rua. Legal, não é?
A Visualização Compartilhada está disponível apenas para quem contratar a Gabriel?
Sim. Apenas os moradores que fazem parte do projeto coletivo terão acesso à Visualização Compartilhada em seus Aplicativos.
É importante lembrar que quanto mais Camaleões instalados no bairro, maior será a Área de Proteção da Gabriel naquela região. E mais eficaz será nossa ajuda para proteger toda a comunidade!
Os vizinhos podem acessar os históricos de imagens uns dos outros?
Não. O histórico de 14 dias de imagens é exclusivo do morador que tem um Camaleão instalado em sua localidade.
Com a Visualização Compartilhada, os moradores poderão acessar o modo “Ao Vivo” dos Camaleões do projeto, mas não poderão navegar pelo histórico de imagens dos vizinhos.
Posso escolher quem terá acesso às imagens do projeto coletivo?
Claro! É possível definir quais pessoas que moram ou trabalham na sua localidade terão acesso aos Camaleões da vizinhança. Tudo isso pode ser feito pelo Aplicativo.
Quero ter Visualização Compartilhada para o meu bairro! O que devo fazer?
A Gabriel te ajuda! Entre em contato com o nosso Time Comercial e tire todas as suas dúvidas. Vamos te ajudar a construir o projeto coletivo ideal para a sua comunidade. (: