fbpx

Blog da Gabriel

6 Motivos para ter um Camaleão Max 360

Entenda como o Camaleão Max 360 pode te ajudar a levar mais segurança para o seu bairro.

Compartilhe essa postagem:

27/12/2023

Na Gabriel estamos sempre em busca de soluções que contribuam para a segurança pública e atentos às necessidades dos nossos protegidos. Por isso, criamos o Camaleão Max 360, o mais novo Camaleão da Gabriel, para atender moradores que querem aumentar ainda mais a segurança do seu bairro.

Quer contar com a proteção da Gabriel?

Confira 6 motivos para ter a proteção do Camaleão Max 360 no seu condomínio:

1. Ele tem visão 360 graus

O Camaleão Max 360 é ideal para moradores que desejam ter um maior raio de visão do seu entorno. Com visão 360º, ele é capaz de monitorar grandes áreas e capturar imagens em alta definição de tudo ao seu redor.

2. Serve segurança em ruas e calçadas, esquinas, praças e mais

O Camaleão Max 360 é um ótimo aliado para contribuir com a segurança de praças, de quem vive ou trabalha em locais de esquina, já que ele tem um maior raio de visão, e ainda atende muito bem os moradores que querem ter a visão da rua e da calçada ao mesmo tempo. Dessa forma, o protegido pode monitorar ambos os locais e ter mais informações sobre o que acontece em frente à sua residência.

Camaleão Max 360

3. Tem uma presença imponente

Seu design evidencia a presença da Gabriel na região e comunica que a área é protegida. Seus poderosos LEDs verdes  iluminam o local e dão uma sensação de segurança ainda maior.

4. As imagens são acessíveis pelo App

Além de as imagens do Camaleão Max 360 serem transmitidas em tempo real pelo Aplicativo da Gabriel, o protegido tem acesso a um histórico de 14 dias pelo App!

5. Acesso completo ao App da Gabriel

Instalando um Camaleão Max 360, o protegido tem garantido o acesso completo a todos os recursos do Aplicativo. Ele pode visualizar o mapa da Área de Proteção da Gabriel (que mostra a presença da Gabriel na cidade e quais ruas são protegidas por nós), pode navegar pelo Mapa de Alertas (que mostra as últimas ocorrências registradas na região), ler notícias sobre segurança, pedir ajuda da nossa Central 24h e muito mais.

6. Está integrado à Central 24h da Gabriel

E, claro, o protegido conta com toda a inteligência da Gabriel. Se alguma situação de insegurança acontecer dentro da Área de Proteção da Gabriel, nossa Central 24h (disponível 24h por dia, 7 dias por semana, o ano todo) estará pronta para atender o protegido e compartilhar, se necessário, as imagens com a polícia.

Quer mais detalhes do nosso lançamento? Saiba mais sobre o Camaleão Max 360 no vídeo:

Contribua para a segurança do seu bairro!

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui.

E lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Juntos, vamos recuperar o direito de todos andarem pelas ruas sem medo.

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.