fbpx

Blog da Gabriel

A Gabriel chegou na Zona Norte do Rio de Janeiro

Agora a Gabriel também está presente na Zona Norte, além da Zona Sul, Centro e Zona Oeste. Entenda como a nossa Área de Proteção pode criar uma região mais segura!

Compartilhe essa postagem:

18/10/2023

A Área de Proteção da Gabriel está cada vez maior. Agora, você também pode contar com o nosso serviço na Zona Norte do Rio. Com a expansão, a Gabriel passa a cobrir toda a cidade do Rio de Janeiro, um passo fundamental para construirmos, juntos, um Rio mais seguro.

A Zona Norte inclui os bairros da Tijuca, Méier, Grajaú e diversos outros endereços, além de ser lar de 2,4 milhões de cariocas que, agora, podem contar com a proteção dos nossos Camaleões.

A nossa presença na região representa um avanço importante para a segurança da população e reafirma nosso compromisso em cooperar com as autoridades para tornar as ruas mais seguras.

Quer saber como a nossa Área de Proteção pode ajudar com a segurança da sua vizinhança? Assista ao vídeo abaixo:

A Gabriel na Zona Norte

Desde que chegou na Zona Norte do Rio, a Gabriel recebeu mais de 140 relatos de ocorrência. A parceria da Gabriel com as forças policiais da região já resultou em 4 prisões.

Uma delas foi um roubo de carro que aconteceu na Tijuca, flagrado pelos nossos Camaleões em março deste ano. Saiba mais aqui.

E esse é só o começo! A Gabriel pode fazer muito mais pela segurança da região. Acesse aqui para conhecer a inteligência dos nossos Camaleões e ajude a construir a Área de Proteção do seu bairro.

Confira os nossos resultados no Rio de Janeiro

Atuando nas outras regiões da cidade, nossos Camaleões ajudaram a inocentar 6 pessoas, além de terem auxiliado as forças públicas em 2118 ocorrências e 210 prisões.

Tudo isso só foi possível graças à população do Rio de Janeiro que, em conjunto com a Gabriel, construiu uma Área de Proteção com uma das maiores densidades de câmeras por habitantes do país.

Quer ajudar a construir uma Zona Norte mais segura?

Clique aqui, preencha o formulário e em breve o nosso time comercial entrará em contato.

Juntos, vamos devolver à Zona Norte e ao Rio de Janeiro um direito que nunca deveríamos ter perdido: o de andar pelas nossas ruas sem medo.

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.