fbpx

Blog da Gabriel

A Gabriel chegou na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Agora, além da Zona Sul, Zona Norte e Centro, a Gabriel também atende a Zona Oeste. Entenda como a nossa Área de Proteção pode criar uma região mais segura!

Compartilhe essa postagem:

02/10/2023

A nossa Área de Proteção agora está ainda mais extensa. Além da Zona Sul, Zona Norte e Centro, agora a Gabriel também atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A região, que abriga bairros como a Barra da Tijuca, o Recreio e Jacarepaguá, já tem e terá cada vez mais um papel fundamental na segurança da nossa cidade.

Sendo a maior região do Rio de Janeiro, a Zona Oeste é o lar de 4 em cada 10 cariocas, com uma população de mais de 2,6 milhões de pessoas. Nós, da Gabriel, acreditamos que, em conjunto com a população da região, podemos criar uma Zona Oeste mais segura para todos. 

Mas como a nossa Área de Proteção pode ajudar na segurança da sua vizinhança?

Entenda melhor no vídeo abaixo:

Atuando nas outras regiões da cidade, nossos Camaleões auxiliaram as forças públicas em 2.054 ocorrências, que resultaram em 6 cidadãos inocentados e 204 prisões. Tudo isso só foi possível graças à população do Rio de Janeiro que, em conjunto com a Gabriel, construiu uma Área de Proteção com uma das maiores densidades de câmeras por habitantes do país.

Quer ajudar a construir uma Zona Oeste mais segura?


Clique aqui e seja também um protegido da Gabriel (:


Juntos, vamos devolver à Zona Oeste e ao Rio de Janeiro um direito que nunca deveríamos ter perdido: o de andar pelas nossas ruas sem medo.

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.