fbpx

Blog da Gabriel

 A Gabriel no Leblon

Entenda como nossa Área de Proteção vem atuando no bairro do Leblon e quais são seus benefícios para os moradores da região.

Compartilhe essa postagem:

13/09/2023

O Leblon é um bairro especial para nós. Afinal, foi ali que a história da Gabriel começou, em 2020, com nosso primeiro Camaleão sendo instalado na Avenida Ataulfo de Paiva. 

Desde então, a vizinhança tem nos recebido de braços abertos, construindo no bairro uma Área de Proteção com uma das maiores densidades de câmeras por habitantes do país. Confira os resultados dessa parceria! 

Durante esse período, tivemos a oportunidade de retribuir o carinho pelo bairro, auxiliando em 445 ocorrências. Ocorrências essas relatadas diretamente pelos moradores e autoridades públicas do Leblon, o que reforça o alto engajamento da comunidade com a segurança de suas ruas.


Graças à inteligência gerada pela nossa rede, a Gabriel contribuiu para que 5 cidadãos fossem inocentados e 59 criminosos presos, aumentando ainda mais a sensação de proteção e tranquilidade para os residentes.

Falando em números, já instalamos mais de 580 câmeras pelo bairro. Todos esses Camaleões, instalados estrategicamente nas fachadas dos prédios, formam a nossa Área de Proteção que está 24 horas por dia, todos os dias do ano, protegendo os moradores da região.

Nossa gratidão vai para cada um de vocês que mora, cuida e vive no Leblon. Graças à nossa união, estamos retomando um direito que nunca deveríamos ter perdido: o de andar pelas ruas da nossa vizinhança sem medo.

Contem conosco, da Gabriel, para continuarmos zelando pela tranquilidade e proteção do bairro. 

Juntos, levaremos segurança em qualquer lugar para cada vez mais pessoas!

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.