O usuário cadastrado pode enviar, de forma prática, a descrição de incidentes que tenha vivido ou testemunhado. Agora, nesta nova versão, será possível acompanhar o andamento da análise.
Essa funcionalidade está presente na página principal do app, na parte inferior da tela, por meio do botão “Ocorrências”. Todos os relatos são registrados pela Central 24h, que irá analisar as imagens e tomar as medidas necessárias para auxiliar na solução do problema.
Nesta nova versão, após o relato da ocorrência, o usuário pode acompanhar a análise em 3 fases:
- Ocorrência aberta
Ao relatar uma ocorrência pelo app, ela é automaticamente recebida pela Central 24h.
- Em andamento
Todas as informações estão sendo analisadas cuidadosamente pelo time da Central 24h;
- Finalizada
A Central 24h analisou a ocorrência e está validando o fato. Em breve, entraremos em contato.
Nesta última fase, a ocorrência pode ser considerada como válida ou inválida, dependendo da solicitação.
As Ocorrências válidas são aquelas que envolvem algum tipo de crime ou perigo. Já as ocorrências consideradas inválidas, são aquelas que envolvem chamados de suporte técnico, como problemas com os camaleões ou com o App. Para esses tipos de incidentes, ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).
E, aí? O que achou da novidade?
Vale ressaltar que essa funcionalidade está disponível somente para os usuários cadastrados no App. Baixe agora, cadastre-se e tenha acesso a todos os recursos disponíveis para a sua segurança.
O App é gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos da Apple e do Android.