fbpx

Blog da Gabriel

Chegamos ao Centro de São Paulo! Ajude a proteger a região com a Gabriel

Nossos Camaleões começam a se espalhar pelo Centro de São Paulo para levar ainda mais segurança à população

Compartilhe essa postagem:

21/03/2024

O Centro da cidade de São Paulo é um dos principais pontos turísticos da maior capital do país. É onde cultura, comércio, memória e modernidade coexistem e se completam. E é claro que a Gabriel não poderia deixar de estar presente lá!

Atuando nas outras regiões da cidade, nossos Camaleões auxiliaram as forças públicas em 1.008 ocorrências, que resultaram em 29 prisões e ainda ajudaram a inocentar uma pessoa injustamente acusada de furto. Isso tudo só foi possível graças à população de São Paulo que, unida, criou a Área de Proteção da Gabriel na cidade.

No Centro, os moradores também estão cada vez mais comprometidos em ajudar a proteger a região. Prova disso é que os Camaleões já começaram a aparecer pelas fachadas dos prédios e comércios dos bairros da República, Bela Vista, Santa Cecília, Campos Elíseos e demais vizinhanças.

Esse é só o começo. Juntos com a comunidade do Centro e em colaboração com as forças policiais, vamos levar ainda mais inteligência e segurança aos moradores e trabalhadores da região.

Assista ao vídeo sobre a nossa chegada ao Centro!

Alguma coisa acontece no meu coração

Reconheceu essa frase? É da canção “Sampa”, composta por Caetano Veloso. Considerada um hino de amor à cidade, os versos que falam sobre o famoso cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida São João são inesquecíveis.

E é exatamente lá, no cruzamento mais famoso de São Paulo, que a Gabriel está presente. Quem visitar o tradicional Bar Brahma, localizado no bairro da República (e exatamente entre as avenidas), verá um de nossos Camaleões monitorando todo o movimento das ruas.

O bairro da República, inclusive, está repleto de pérolas. O Theatro Municipal, com sua fachada imponente e luxuosa, atrai a admiração de paulistas e turistas. A Praça da República e os edifícios Itália e Copan são outros pontos famosos do bairro que merecem ser citados.

Já no bairro Santo Cecília, o viaduto João Goulart, mais conhecido como Minhocão, é o ponto de encontro mais frequentado pelas pessoas que adoram praticar atividade física – e também por quem só prefere passear e tirar muitas fotos entre amigos.

No distrito da Bela Vista, um ponto bastante visitado pelos paulistanos é a Escadaria do Bixiga, que também está protegida pelos Camaleões da Gabriel.  A antiga Escadaria tem importância histórica para a cidade e, hoje, é palco de diversas apresentações musicais.

E há também a tradicional Festa da Achiropita, que reúne pessoas de todos os cantos da cidade interessadas em provar as delícias italianas servidas nas barraquinhas de comida.

Vamos recuperar a segurança do Centro!

Com tantas atrações e lugares para conhecer no Centro da cidade, fica fácil de entender a importância de devolver aos moradores, trabalhadores e visitantes a sensação de segurança que, infelizmente, quase não existe mais na região.

Esse é o objetivo da Gabriel no Centro de São Paulo. Juntos, vamos devolver o direito de todos aproveitarem o centro da cidade sem sentir medo.🤝

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui.

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.