fbpx

Blog da Gabriel

Conheça o novo Camaleão Max 360!

Com visão 360º e design imponente, o Camaleão Max 360 traz ainda mais proteção à sua vizinhança.

Compartilhe essa postagem:

Com visão 360º e design imponente, o Camaleão Max 360 traz ainda mais proteção à sua vizinhança. Confira tudo sobre o lançamento!

Nós, da Gabriel, somos incansáveis na busca por soluções que contribuam para a segurança pública. Dessa vez, unimos nossa busca por inovação às necessidades dos nossos protegidos para lançarmos o mais novo integrante da família Camaleão: o Camaleão Max 360!   

Mais visão = mais proteção

O novo Camaleão Max 360 oferece o maior raio de proteção de todos os Camaleões da Gabriel. Com sua visão 360º, ele é capaz de monitorar grandes áreas e capturar imagens em tempo real de todos os arredores. É ideal para ajudar a proteger você em praças e esquinas, além de atender moradores que queiram ter a visão da rua e da própria calçada ao mesmo tempo.

Design e tecnologia

Tudo no Camaleão Max 360 inspira segurança. Seu design evidencia a presença da Gabriel na região e comunica que a área é protegida. Seus poderosos LEDs verdes  iluminam o local e dão uma sensação de segurança ainda maior. 

Assim como os outros Camaleões, o nosso lançamento vem com conectividade 4G e captura imagens em alta definição. As imagens podem ser facilmente acessadas pelo Aplicativo da Gabriel, onde o protegido pode resgatar o histórico das gravações, conferir as imagens em tempo real e pedir ajuda à Central 24h com apenas um clique.

Inteligência para proteger você

O Camaleão Max 360 vem com toda a inteligência da Gabriel!


Com foco para a rua, os Camaleões são integrados à Central 24h. Juntos, eles ajudam a inibir invasões, combater assaltos à sua volta e servir segurança em toda a vizinhança.



Se algo acontecer, nossa Central 24h identifica quais Camaleões podem ter registrado o antes, o durante e o depois do fato. Analisamos as ocorrências para ajudar a polícia e nossos protegidos com inteligência e respostas rápidas.

Quer um Camaleão Max 360 para tornar sua vizinhança mais segura?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui. 

Quando você contrata o nosso serviço Segurança em Qualquer Lugar, você não está somente protegendo a sua casa. Está recebendo a proteção de toda a rede da Gabriel e ainda ajudando a construir a Área de Proteção da sua região.

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.