fbpx

Blog da Gabriel

Criminoso é detido após roubar e matar cisne negro no RJ

O cisne negro, conhecido como Romeu, era o símbolo do Parque Guinle e atraia muitas pessoas para o local. O crime causou grande comoção entre os moradores.

Compartilhe essa postagem:

06/09/2023

No último dia 27 de agosto, um criminoso foi detido após roubar e matar um cisne negro no Parque Guinle, no bairro das Laranjeiras, Rio de Janeiro. Os Camaleões da Gabriel gravaram o momento em que ele caminhava pelas ruas com o animal nos braços.

O time de inteligência da Gabriel analisou as imagens e descobriu que, além do cisne negro, o criminoso já havia roubado e matado outros dois patos do mesmo parque.

Nas imagens, é possível ver o criminoso caminhando pela Rua Gago Coutinho em direção ao Largo do Machado, com o animal embaixo dos braços.

Um transeunte percebe o ocorrido e agride o criminoso na tentativa de detê-lo. O criminoso tenta fugir do local, mas acaba sendo imobilizado pelas pessoas na rua.

A polícia foi acionada e o criminoso foi levado para a 9ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. O indivíduo vai responder por maus-tratos.


O caso causou comoção e teve repercussão na mídia. O animal vivia no parque há cerca de 8 anos e foi batizado com o nome de Romeu. O cisne negro já era conhecido pelos moradores locais.

A Gabriel compartilhou todas as informações com a polícia. As imagens serão usadas na confirmação da autoria do crime e anexadas como provas no inquérito.

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.