Nossas imagens mostram os acontecimentos do dia da agressão por novos ângulos. O novo conteúdo apresenta detalhes que podem ajudar a esclarecer o caso e comprovar a inocência de Max.
Na gravação dos Camaleões é possível ver que, ao contrário do que foi acusado, Max tentou separar a briga e sofreu agressões sem revidar.
Sobre o caso:
Domingo de Páscoa, 17h05. Sandra passeia pela calçada com o cachorro. Quase dois minutos depois, a entregadora Viviane de Souza chega de bicicleta. Sandra volta e começa a discutir. Depois Sandra parte para cima de Viviane.
No depoimento, Sandra admitiu que “resolveu agredi-la com um soco” no momento em que a entregadora se apoiou na grade e chutou o seu rosto. Segundo Sandra, Max a segurou para que Viviane a agredisse.
As imagens da Gabriel mostram primeiro Max tentando separar a briga. Depois, ele coloca o cotovelo próximo ao pescoço de Sandra e a empurra para longe de Viviane. Na sequência, Sandra continua tentando agredir a entregadora, que sai correndo. Sandra volta e dá socos em Max. Depois, tira a coleira do cachorro e a usa como um chicote.
O caso teve repercussão na mídia e foi noticiado no dia 18/04/2023, no RJTV e no Jornal Nacional.
Quer assistir a reportagem completa?
Acesse o portal do Jornal Nacional aqui.