fbpx

Blog da Gabriel

Gabriel capta mais R$ 35 milhões em investimentos e fortalece atuação no mercado

Rodada de investimentos foi coliderada pelos fundos de investimentos Astella e Qualcomm Ventures, com participação da Globo Ventures

Compartilhe essa postagem:

11/01/2024

Nossa presença no mercado de segurança ficou ainda mais forte! A Gabriel acaba de captar um investimento de R$ 35 milhões, de grandes empresas do mercado, que serão utilizados nas operações de expansão em São Paulo. 

A rodada foi coliderada pelos fundos de investimentos Astella e Qualcomm Ventures, além de ter contado com a participação da Globo Ventures, que já é investidora da Gabriel. 

Agora com ainda mais fôlego e contando com a confiança do mercado, estamos dedicados a criar novas tecnologias e novos serviços para contribuir com a segurança pública e levar nossa inteligência para ainda mais cidades!

Imprensa repercute conquista da Gabriel

A boa notícia saiu em vários dos principais portais sobre tecnologia e mercado de investimentos. Na TechCrunch, site de notícias sobre tecnologia de relevância internacional, uma reportagem exclusiva falou sobre a atuação da Gabriel na América Latina. Clique no link abaixo para conferir (em inglês):

Portais brasileiros também repercutiram a conquista da Gabriel, como o Pipeline, do Valor Econômico, e o portal Brazil Journal. Acesse os links:

Juntos, vamos recuperar o direito de todos andarem pelas ruas sem medo.🤝

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui. 

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.