fbpx

Blog da Gabriel

Gabriel e Patrulha Maria da Penha se unem pela segurança das mulheres neste Carnaval

Campanha “Não é Não - União pela segurança das mulheres” aconteceu durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Saiba como foi!

Compartilhe essa postagem:

19/02/2024

A Gabriel e a Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, uniram-se neste Carnaval para uma campanha muito importante: conscientizar a população sobre a violência contra as mulheres.

A ação Não é Não – União pela segurança das mulheres percorreu blocos de rua pelo Centro e pela Zona Sul da cidade para divulgar informações sobre o crime de importunação sexual e, principalmente, orientar os foliões sobre o que fazer ao presenciar ou ser vítima de assédio.

Com muita alegria e em clima de festa, a ação contou com a distribuição de copos, ventarolas e com muita conversa entre os policiais e a população. A coordenadora do programa, Tenente Coronel Cláudia Moraes, explicou em vídeo sobre a importância da campanha e do apoio da Gabriel nessa iniciativa. 

Assista ao vídeo e confira como foi a campanha!

Juntos, vamos tornar as ruas, bairros e cidades mais inteligentes e seguras para todas as mulheres! 

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui.

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.