fbpx

Blog da Gabriel

Gabriel e Polícia Civil – RJ assinam acordo de cooperação

O acordo assinado oficializa a cooperação técnica da Gabriel com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, trazendo mais segurança e proteção para as ruas da nossa cidade.

Compartilhe essa postagem:

18/09/2023

A Gabriel assinou, no último dia 28, um acordo de cooperação técnica com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. A cooperação permitirá que nossa Área de Proteção sirva de apoio à SEPOL (Secretária de Estado de Polícia Cívil do Rio de Janeiro), trazendo ainda mais eficiência ao trabalho das forças públicas.

Através do acordo, a Gabriel cederá gratuitamente acesso à plataforma de solicitação e análise de conteúdos gerados pelos nossos Camaleões instalados pela cidade do Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo para saber mais sobre essa colaboração:

A parceria, que é sinônimo de inovação e pioneirismo na colaboração entre a Polícia Civil e empresas privadas no combate à criminalidade, se dará de três formas:


Plataforma de solicitação de imagens

A Polícia Civil do Rio de Janeiro terá acesso à plataforma ‘Gabriel para Autoridades’, onde poderá solicitar, através de ofícios, conteúdos gerados pela nossa Área de Proteção que auxiliem na apuração de infrações penais.


Acesso às imagens

Outro ganho de agilidade se dará na construção de um canal que facilita o acesso da SEPOL às imagens solicitadas pela plataforma, facilitando o processo investigativo. 

Analíticos para análise de conteúdos 

O acordo também terá como fruto, o uso de analíticos a fim de auxiliar na compreensão das imagens cedidas pela Gabriel. Isso reduzirá o tempo e a quantidade de imagens a serem analisadas, agregando inteligência e facilitando o processo de apuração de infrações.

Nossas parcerias com a Polícia Civil e Militar são motivos de grande orgulho para nós. A concretização de tais acordos é fruto dos resultados da nossa Área de Proteção que vem, diariamente, trazendo assertividade para o trabalho das forças públicas.

Um Rio de Janeiro mais seguro é responsabilidade de todos nós. Juntos, levaremos segurança e proteção para todos. 

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.