fbpx

Blog da Gabriel

Gabriel e Polícia Militar – RJ assinam acordo de cooperação

Acordo assinado na última sexta-feira oficializa a cooperação da Gabriel com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, trazendo ainda mais segurança para as ruas da sua cidade.

Compartilhe essa postagem:

29/08/2023

Na última sexta-feira (25), a Gabriel se tornou a primeira empresa a firmar parceria com a Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, por meio do Programa 190 Integrado.

O acordo permitirá a integração da nossa Área de Proteção com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Assista ao vídeo para saber mais sobre essa colaboração:

Por meio dessa integração, nossa Central 24h terá conexão direta com o Serviço de Atendimento Emergencial do 190, possibilitando mais agilidade e eficiência ao trabalho da Polícia Militar.

A integração se dará de duas formas:

Alerta de veículos roubados

Com a nova parceria estabelecida, os nossos Camaleões agora serão capazes de acionar as autoridades, de forma automática, assim que detectarem a placa de um veículo registrado como roubado na base de dados da Polícia Militar. Adicionalmente, o sistema fornecerá a localização exata onde a placa em questão foi identificada.

Acesso temporário a imagens

O acesso às imagens ao vivo, que possam ajudar a compreender um crime em andamento, poderá ser feito pelo próprio Centro Integrado de Comando e Controle. A ferramenta estará disponível para auxiliar em qualquer emergência relatada pela nossa Central 24h e pelo número 190.

Ser a primeira empresa do estado do Rio de Janeiro a integrar seu parque de câmeras aos serviços de pronto atendimento (190) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ é um motivo de muito orgulho para nós. 

Um Rio de Janeiro mais seguro é responsabilidade de todos nós. Juntos, levaremos segurança e proteção para todos.

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.