fbpx

Blog da Gabriel

Gabriel flagra desabamento de casarão no Arco do Teles

A Gabriel registrou o momento em que parte de um casarão no Arco do Teles, no Rio de Janeiro, desabou na madrugada do dia 8/10. Felizmente, ninguém se feriu.

Compartilhe essa postagem:

11/10/2023

A Gabriel registrou o momento em que parte de um casarão no Arco do Teles, no Rio de Janeiro, desabou na madrugada do dia 8/10. O desabamento aconteceu depois de um forte temporal que atingiu a cidade. Felizmente, ninguém se feriu.

O prédio, localizado no nº 19 da Rua do Comércio, foi construído no século XVIII e faz parte de uma região tombada como patrimônio histórico do Estado. A queda do prédio chamou a atenção dos moradores e da imprensa, que logo repercutiu o assunto.

Com um Camaleão da Gabriel instalado no prédio vizinho ao que desabou, foi possível acompanhar a chegada dos jornalistas e as primeiras medidas de segurança adotadas pela Guarda Municipal e pela Defesa Civil, que visitaram o local na mesma manhã.

Assista agora às imagens da Gabriel em primeira mão:

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.