fbpx

Blog da Gabriel

Grupo de assaltantes agride e rouba casal em Copacabana (RJ)

Um dos indivíduos usou chave de fenda para ferir vítima. A Gabriel registrou toda a rota percorrida pelo grupo para chegar e fugir do local.

Compartilhe essa postagem:

13/11/2023

Um grupo de assaltantes rendeu um casal de amigos na madrugada do dia 30 de setembro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma das vítimas foi ferida na cabeça devido a um golpe de chave de fenda desferido por um dos criminosos. Felizmente, a vítima passa bem. A Gabriel registrou toda a rota percorrida pelo grupo para chegar e fugir do local. Um dos assaltantes foi detido.

O casal de amigos conversava na esquina da Av. Atlântica com a Rua Constante Ramos, quando foram surpreendidos por um indivíduo que carregava uma chave de fenda. Depois de uma das vítimas ser rendida, outros dois suspeitos se juntaram à abordagem. 

Após roubarem bolsa, celular e documentos, o bando agrediu as vítimas e fugiu. 

Felizmente, por conta da densa Área de Proteção formada pelos nossos Camaleões, a Gabriel conseguiu acompanhar a chegada do grupo ao local do crime e o trajeto de fuga percorrido pelos suspeitos do crime. 

Veja no vídeo:

Nas imagens da fuga registradas pela Gabriel, é possível ver um dos suspeitos tentando arrombar um comércio do bairro, sem sucesso. Em outra imagem, o mesmo indivíduo troca de camiseta para tentar não ser identificado.

A Gabriel também registrou o grupo se separando pelas ruas da vizinhança na tentativa de despistar uma possível perseguição. As tentativas, no entanto, não deram certo, já que a Gabriel conseguiu capturar toda a rota de fuga dos criminosos e compartilhar as imagens com as autoridades policiais.

A 12ª e a 13ª Delegacias de Polícia, junto com o 19º Batalhão da Polícia Militar de Copacabana, conseguiram prender um dos criminosos. Os outros dois já foram identificados a partir das imagens da Gabriel e estão sendo procurados pelas autoridades.

Com inteligência e tecnologia, vamos, juntos, tornar as ruas da Zona Sul e de toda a cidade do Rio de Janeiro mais seguras.

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui. 

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.