fbpx

Blog da Gabriel

Idoso é assaltado dentro de carro de aplicativo na Vila Nova Conceição, em São Paulo

Criminoso levou objetos pessoais e até as compras feitas pela vítima. Imagens captadas pela Gabriel flagraram toda a ação.

Compartilhe essa postagem:

29/12/2023

A Gabriel flagrou mais um assalto cometido por falso entregador na Zona Sul de São Paulo. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro da Vila Nova Conceição, no dia 6 de dezembro. A vítima era um senhor de idade que havia acabado de entrar em um carro de aplicativo quando foi abordado pelo criminoso. Todas as imagens do crime foram compartilhadas com a 15ª Delegacia de Polícia, do Itaim Bibi. 

A vítima já estava dentro do carro de aplicativo quando o indivíduo, que carregava uma “bag” de entregador, desceu da moto armado e abordou o idoso. Além do celular e do relógio, o assaltante levou até as sacolas de compras que a vítima carregava dentro do carro.

Assista ao vídeo para entender mais:

Analisando as imagens captadas pelos Camaleões da região, o Time de Inteligência da Gabriel notou que o assaltante estava acompanhado de um outro suspeito, também motoqueiro, que o ajudou a levar as compras roubadas.

As informações e as imagens obtidas pela Gabriel foram compartilhadas com a 15ª Delegacia de Polícia, do Itaim Bibi, que está cuidando do caso.

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui. 

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.