Criminosa que costumava agir na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi presa no dia 1 de abril. A polícia informou que ela já foi detida sete vezes, e ficou presa entre 2014 e 2017. A Gabriel gravou a forma como ela praticava os crimes.
Considerada uma das maiores ladras de celulares e carteiras da cidade, a criminosa se aproximava das vítimas fazendo brincadeiras sensuais, e até oferecendo programa, para distraí-las e assim praticar o furto.
A mulher tinha como principal alvo os turistas. Nas imagens da Gabriel, é possível ver o momento em que ela se aproxima de um homem, esfrega seu corpo na vítima e, em seguida, pega o aparelho celular que está no bolso de trás da calça, sem que ele perceba. Após o furto, vai embora tranquilamente.
A Gabriel analisou as imagens e, além de flagrar a forma como ela praticava os crimes, também constatou que ela agia com um comparsa. Todas as informações foram compartilhadas com a polícia.
A criminosa foi presa pela 13ª Delegacia de Polícia em São Cristóvão, na Zona Central do RJ. A polícia segue com as investigações para identificar outros criminosos envolvidos e também receptadores dos celulares roubados.