fbpx

Blog da Gabriel

Mês do Consumidor: Contrate a Gabriel até 31/3 e ganhe presentes exclusivos!

Novos contratantes poderão ganhar uma Echo Dot 5ª geração da Gabriel durante o Mês do Consumidor. Saiba todos os detalhes!

Compartilhe essa postagem:

07/03/2024

Se um único dia é muito pouco para celebrar o consumidor, na Gabriel, dedicamos o mês de Março inteiro a você com uma promoção muito especial!

Do dia 7 ao dia 31 deste mês, quem contratar o serviço Segurança em Qualquer Lugar da Gabriel ganha um Treinamento de Segurança totalmente gratuito e presencial com Izidoro Mion, nosso especialista em segurança privada.

O Treinamento de Segurança será feito em duas edições. Uma delas acontecerá em São Paulo e será dedicada aos participantes que moram na cidade.

Já a outra edição será realizada no Rio de Janeiro e, da mesma forma, será destinada aos participantes do Rio. Serão oportunidades únicas para os novos protegidos da Gabriel!

E tem mais um presente para os consumidores que contratarem o serviço Segurança em Qualquer Lugar durante a promoção! 

Contratando e indicando um(a) síndico(a) que contrate o mesmo serviço, o protegido que fez a indicação GANHA da Gabriel uma Echo Dot 5ª Geração com Alexa! (Mas atenção: esse presente será dado apenas se o(a) síndico(a) indicado contratar o Serviço Segurança em Qualquer Lugar até o dia 31 de março.

Essa é a oportunidade ideal para colaborar com a proteção do seu bairro e reforçar os conhecimentos em segurança da sua equipe!

Entre em contato com o nosso Comercial clicando aqui e ajude a construir a Área de Proteção da sua região!

Conheça o especialista em Segurança Condominial

Izidoro Mion é administrador de empresas, pós-graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Perícias Criminais, Gestão em Segurança Institucional e Corporativa, Gestão de Crises e Conflitos, e com MBA executivo em Gestão de Processos. 

Há 25 anos atua como perito criminal, técnico e judicial, especializado em falsificações documentais, grafotécnica, auditoria em segurança privada, acidentes de trânsito e homicídios. 

Ingressou em 2008 no segmento da segurança privada, tendo se especializado em vigilância patrimonial, escolta armada, transporte de valores e segurança pessoal. É membro da Sociedade Internacional de Peritos em Documentoscopia (SIPDO) e durante anos foi membro do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ).

Na Gabriel, Mion atua coordenando os processos de Inteligência que auxiliam as autoridades de segurança em investigações criminais e judiciais. 

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui.

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.