fbpx

Blog da Gabriel

Participe da campanha Compartilhe Gentilezas e envie seu relato à Gabriel

Participou ou viu um ato de gentileza na Área de Proteção da Gabriel? Relate para a nossa Central 24h!

Compartilhe essa postagem:

26/01/2024

Você sabe que o propósito da Gabriel é levar mais segurança às cidades de forma colaborativa, com tecnologia e inteligência. Mas não são apenas casos de insegurança pública que nossos Camaleões flagram todos os dias! Atos de cidadania e de gentileza acontecem a todo o momento e também merecem ser compartilhados. É por isso que lançamos agora a nossa nova campanha: Compartilhe Gentilezas com a Gabriel!

O intuito da campanha Compartilhe Gentilezas é mostrar os bons momentos que acontecem dentro da Área de Proteção da Gabriel! Cenas que aquecem o coração, como pessoas se ajudando no dia a dia, encontro de amigos, comemorações, famílias demonstrando carinho a suas crianças ou pets, terão agora lugar especial nas nossas redes sociais.

Assista ao vídeo para entender mais:

Quero participar! Como faço?

É muito simples participar da nossa campanha. Basta entrar em contato com a nossa Central 24h para relatar uma “ocorrência do bem” sempre que presenciar ou viver uma. Veja como é fácil:

  1. Imagine que esteja andando pelas ruas de São Paulo ou do Rio de Janeiro e, de repente, você presencia ou, ainda melhor, participa de uma cena “do bem” , como um ato de cidadania ou uma gentileza!

  2. Nesse momento, ligue ou mande uma mensagem para 0800 GAB-RIEL (0800 422 7435). O nosso 0800 também funciona como WhatsApp (:
    Se preferir, você também pode relatar a ocorrência pelo Aplicativo da Gabriel.

  3. Relate a ocorrência para a nossa Central 24h, informando o que aconteceu, a rua e o horário aproximado. E se você gostaria de ter seu nome citado nas redes sociais da Gabriel.

  4. Nossa Central 24h irá averiguar quais Camaleões da região captaram a cena que você presenciou.

  5. A partir disso, iremos divulgar nas redes sociais um vídeo com as ocorrências do bem, com uma tela de agradecimento especial aos usuários que compartilharam as gentilezas com a gente. (: 

Aproveite e siga-nos nas nossas redes sociais! 

Juntos, vamos mostrar a todos que a gentileza também está nas ruas.

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui. 

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).














		

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.