fbpx

Blog da Gabriel

Quadrilha que roubava relógios de luxo é presa em São Paulo com auxílio da Gabriel

Em parceria com o nosso Time de Inteligência, a polícia conseguiu identificar e prender três envolvidos em roubos de relógios de luxo

Compartilhe essa postagem:

14/03/2024

Uma quadrilha que roubava relógios de luxo na Zona Oeste de São Paulo estava prestes a cometer um novo crime quando foi capturada, em 8 de fevereiro deste ano. Isso aconteceu graças à densa Área de Proteção da Gabriel na região e à parceria entre as forças policiais e o nosso Time de Inteligência, que ajudou na identificação dos suspeitos e na compreensão do modus operandi do grupo. 

Por meio das imagens captadas pelos vários Camaleões instalados na região, o nosso Time de Inteligência monitorou os criminosos em quatro assaltos. Três das ocorrências aconteceram no Itaim Bibi, entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024. A última, a mais recente, aconteceu no Jardim Europa, em fevereiro deste ano.

Todas as imagens foram analisadas pelo nosso Time de Inteligência e as informações, compartilhadas com a polícia. Essa cooperação resultou na prisão dos três integrantes da quadrilha, que foi feita pelo 15º Distrito Policial do Itaim Bibi, em conjunto com o 14º Distrito Policial e com o 23º Batalhão de Polícia Militar.

Assista ao vídeo para entender mais:

Contribua você também para a segurança do seu bairro com a Gabriel

Torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui.

Juntos, vamos recuperar o direito de todos andarem pela Zona Oeste e por toda cidade de São Paulo sem medo.🤝

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.