
‘Olheira’ é flagrada ajudando assaltantes e acaba presa no RJ
Com ajuda da Gabriel, polícia constatou participação de mulher em invasões, arrombamentos e furtos a comércios
Com ajuda da Gabriel, polícia constatou participação de mulher em invasões, arrombamentos e furtos a comércios
Com a inteligência gerada pela Gabriel, a 14ª Delegacia de Polícia conseguiu provas para prender o acusado e a moto foi recuperada.
Um homem é preso após pichar o monumento da Princesa Isabel, no bairro de Copacabana. Imagens da Gabriel ajudaram na identificação do autor.
A Gabriel instala câmeras de segurança em imóveis privados, sempre com foco para espaços públicos. Ao conectar uma câmera à outra, a Gabriel cria Áreas de Proteção para inibir assaltos, compreender dinâmicas criminais e servir segurança a toda região.
As câmeras da Gabriel podem ser instaladas em qualquer imóvel com fachada para rua – seja casa, prédio ou comércio. Em condomínios, o contrato é feito junto ao síndico. Em casas ou comércios, o responsável direto pode contratar o serviço.
Não. A Gabriel disponibiliza as câmeras em modelo de comodato, enquanto o contrato estiver ativo. A infraestrutura de monitoramento é o meio que permite servir segurança para você. A partir das câmeras, é possível auxiliar a polícia e resolver problemas.
Câmeras de segurança no mercado focam em monitoramento interno. Já com a Gabriel, as câmeras no seu e nos demais imóveis são integradas à Central 24h. Juntas, elas protegem as ruas para você ter segurança em qualquer lugar.
Não. As câmeras da Gabriel não fazem uso de algoritmos ou softwares para reconhecer rostos de pessoas. Quando necessário, a Gabriel compartilha imagens relacionadas a um crime com as autoridades para identificação dos autores.
O usuário pode solicitar as imagens da Gabriel, mesmo se estiver fora do endereço dele, em caso de problema de segurança.
Já a visualização em tempo real de diferentes endereços é um recurso disponível para associações ou coletivos, quando um grupo de locais contrata a Gabriel conjuntamente. Todos os participantes devem autorizar o acesso às câmeras.
Em contrato individual, o usuário só terá acesso livre às imagens da própria localidade. Essa é uma forma de proteger a privacidade do próprio usuário e de outras pessoas.
A Gabriel utiliza os canais oficiais de comunicação com a polícia. O serviço é capaz de disponibilizar às autoridades, mediante ofício, informações sobre dinâmicas criminais completas, com o antes, durante e o depois de uma ocorrência.
O cliente pode acionar a Central 24h da Gabriel, com apenas um clique, pelo App. O serviço também está disponível por WhatsApp ou telefone, no 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).