fbpx

Blog da Gabriel

Compartilhe Gentilezas com a Gabriel: compilado de fevereiro traz cenas emocionantes e inusitadas

Com a sua ajuda, a Gabriel compilou vídeos repletos de gentileza e afeto. Assista!

Compartilhe essa postagem:

29/02/2024

O lançamento da campanha Compartilhe Gentilezas com a Gabriel resultou em vídeos repletos de afeto, carinho e gentileza. As “ocorrências do bem” que as pessoas reportaram à nossa Central 24h não poderiam ter sido melhores! 

O primeiro vídeo da campanha traz um compilado de atos de gentileza e de afeto que os nossos Camaleões flagraram pelas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo durante o mês de fevereiro – como a de uma noiva passando por uma roda de samba em direção à igreja ao som de aplausos e de votos de felicidade das pessoas.

Assista agora e se emocione!

Sobre a campanha Compartilhe Gentilezas

O propósito da Gabriel é construir tecnologia e levar mais inteligência para tornar as cidades mais seguras. Por meio dos nossos Camaleões – nossas câmeras inteligentes com foco para as ruas -, somos capazes de ajudar os moradores e auxiliar as forças policiais com imagens e informações sobre tudo o que acontece nas regiões onde nossos Camaleões estão instalados.

Mas situações de insegurança, como acidentes e assaltos, são apenas parte do que a Gabriel flagra diariamente. Também vemos atos de afeto, de gentileza e de cidadania acontecendo pelas ruas o tempo todo. 

Por isso, lançamos a campanha Compartilhe Gentilezas com a Gabriel, em que os moradores das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo podem registrar uma “ocorrência do bem” junto à nossa Central 24h.

A cada final de mês, a Gabriel irá divulgar um compilado das gentilezas que nossos Camaleões flagraram pelas ruas das cidades e que foram reportadas à nossa Central 24h.

Juntos, vamos mostrar a todos que a gentileza também está nas ruas.

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui. 

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.