fbpx

Blog da Gabriel

Compartilhe Gentilezas com a Gabriel: mês de março foi marcado por atos espontâneos de cidadania

Nossos Camaleões registraram atitudes de respeito ao próximo e ao meio ambiente. Confira!

Compartilhe essa postagem:

28/03/2024

No segundo mês da campanha Compartilhe Gentilezas com a Gabriel, a nossa Central 24h recebeu mais uma série de emocionantes relatos de “ocorrências do bem” envolvendo gestos de bondade e solidariedade que aquecem corações.

O mês de março garantiu um compilado de boas ações que os nossos Camaleões flagraram pelas ruas das nossas cidades – entre esses momentos, há o gesto de duas pessoas que, ao caminharem pelas calçadas de Ipanema, encontram lixos espalhados pelo chão e, em uma demonstração de cidadania, decidem descartá-los corretamente.

Confira agora!

Sobre a campanha Compartilhe Gentilezas

O propósito da Gabriel é tornar as cidades mais seguras, unindo tecnologia e inteligência. Por meio dos nossos Camaleões – nossas câmeras inteligentes com foco para as ruas -, somos capazes de ajudar os moradores e auxiliar as forças policiais com imagens e informações. 

Mas situações de insegurança, como acidentes e assaltos, são apenas parte do que a Gabriel flagra diariamente. Também vemos atos de afeto, de gentileza e de cidadania acontecendo pelas ruas o tempo todo.

Por isso, lançamos a campanha Compartilhe Gentilezas com a Gabriel, em que os moradores das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo podem registrar uma “ocorrência do bem” junto à nossa Central 24h.

A cada final de mês, a Gabriel irá divulgar um compilado das gentilezas flagrados por nossos Camaleões.

Juntos, vamos mostrar a todos que a gentileza também está nas ruas.

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui. 

E, lembre-se: sempre que precisar, você pode acionar a Central 24h pelo App, WhatsApp ou pelo 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.