fbpx

Blog da Gabriel

Conheça 10 benefícios de ser um protegido da Gabriel

Quais são os benefícios de ser um protegido da Gabriel? Conheça agora e faça parte dos nossos mais de 130 mil moradores protegidos

Compartilhe essa postagem:

19/12/2023

Os clientes da Gabriel são tratados como nossos protegidos. Além de contarem com a gente para terem segurança em qualquer lugar, os nossos protegidos possuem diversos benefícios. Conheça agora:

1. Segurança em Qualquer Lugar

Quando o serviço Segurança em Qualquer Lugar é contratado, a Gabriel não passa a proteger somente o imóvel em que é instalado o Camaleão. Mais do que isso: o protegido recebe a proteção de toda Área de Proteção da Gabriel, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e ajuda a construir a Área de Proteção da região onde mora.

2. Atendimento super rápido

O protegido que precisa da ajuda da Gabriel é atendido pela nossa Central 24h em pouquíssimos segundos. Nossa Central está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana para atender com agilidade e empatia. Isso faz toda a diferença para o protegido quando o motivo do contato é uma emergência.

3. Mapa de Alertas

O Mapa de Alertas da Gabriel é um dos principais recursos do nosso App! Nele, é possível visualizar as ocorrências registradas na nossa Área de Proteção nos últimos dois meses. Com a ferramenta, o protegido consegue ter uma visão macro da própria região e entender quais são as áreas com maior e menor número de relatos. 

4. Inteligência na palma da mão 

Além do Mapa de Alertas, o protegido tem toda a inteligência da Gabriel na palma das mãos pelo nosso Aplicativo. É possível, por exemplo, consultar a nossa Área de Proteção, ler as últimas notícias da sua região e assistir às imagens do Camaleão em tempo real, além de acionar a nossa Central 24h com apenas um clique. 

5. Conectividade 4G

Um diferencial dos nossos Camaleões é que, além de gravarem vídeos em Alta Definição e terem visão 180º, eles contam com chip 4G integrado à sua tecnologia. Isso significa que os protegidos não precisam contratar um plano de internet à parte para que os Camaleões funcionem, o que leva a uma redução de custo significativa para o protegido.

6. Histórico de imagens

As imagens captadas pelas câmeras ficam armazenadas no Aplicativo da Gabriel por 14 dias e podem ser acessadas facilmente pelos protegidos! Isso significa que em um condomínio, por exemplo, todos os moradores podem ter acesso às imagens do Camaleão. Basta apenas que a pessoa responsável pelo edifício (ou seja, o síndico ou o zelador) permita o acesso ao histórico.

7. Retorno da ocorrência

As ocorrências relatadas à nossa Central 24h são checadas pelo nosso Time de Inteligência e encaminhadas às autoridades. Quando há novidades sobre a ocorrência, o protegido que fez o relato recebe um relatório personalizado com as informações sobre o andamento do caso. Ele fica sabendo, por exemplo, qual Delegacia de Polícia ficou responsável pela investigação e se o caso foi solucionado.

8. Manutenção pró-ativa

O bom funcionamento das câmeras é fundamental para garantir a segurança dos nossos protegidos o tempo todo. É por isso que agimos de forma preventiva e pró-ativa. Isso significa que a Gabriel faz a manutenção dos Camaleões e de seus equipamentos para evitar que os problemas técnicos mais comuns apareçam antes mesmo de o protegido solicitar o reparo.

9. Colaboração com a polícia

A Gabriel mantém diálogo aberto e constante com as forças policiais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Exemplo disso são os termos de cooperação técnica assinados com as Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, que tiveram o intuito de oficializar a colaboração da Gabriel com as instituições. Dessa forma, nossos protegidos têm a certeza de que podem contar com a Gabriel para ajudar as autoridades a construir ruas e bairros mais seguros para todos.

10. Resultados reais

A parceria da Gabriel com a população e com as forças policiais traz resultados todos os dias. Nossa Área de Proteção já conta com mais de 4 mil câmeras Camaleão operando. Nossa Central 24h já analisou mais de 3 mil ocorrências e nosso Time de Inteligência auxiliou a inocentar 7 pessoas e apoiou as forças policiais na prisão de outros 250 suspeitos. Hoje, protegemos mais de 130 mil moradores nas duas cidades. 

A Gabriel só atende seus protegidos?

Não! Qualquer pessoa que presenciar uma situação perigosa dentro da Área de Proteção da Gabriel, como um assalto ou um acidente, pode ligar para a nossa Central 24h pelo telefone 0800 GAB-RIEL (0800 422 7435) e relatar o ocorrido. 

O acesso às imagens da localidade e o retorno da nossa Central 24h por meio do relatório de Retorno de Ocorrência, porém, são benefícios apenas dos nossos protegidos. (;

Quer contribuir para a segurança do seu bairro?

Contrate a Gabriel, torne-se um protegido e inclua a sua vizinhança na nossa Área de Proteção. Conheça mais sobre os nossos serviços clicando aqui. 

Vamos, juntos, tornar as ruas, bairros e cidades mais inteligentes e seguras para todos.

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.