fbpx

Blog da Gabriel

Como escolher uma empresa de segurança e monitoramento?

A Gabriel explica! Confira como escolher a melhor empresa para a sua necessidade.

Compartilhe essa postagem:

08/01/2024

empresadesegurancaemonitoramento

Escolher a empresa de segurança e monitoramento certa é uma decisão muito importante – tanto para proteger você e sua família quanto a sua comunidade. Afinal, você merece sair de casa com mais tranquilidade, sabendo que, caso precise, a ajuda estará sempre por perto.

Existem inúmeras opções de empresas que oferecem este serviço, mas como fazer a escolha certa? Neste guia, vamos orientar você sobre como selecionar a empresa de segurança ideal para atender às necessidades do seu condomínio e da sua comunidade.

O que você vai ver neste post?

Nós entendemos você e suas preocupações
Reputação e Experiência
Serviços Oferecidos
Tecnologia Avançada
Suporte ao Cliente

Nós entendemos você e suas preocupações

Na Gabriel, entendemos as suas preocupações quando se trata de segurança patrimonial e de segurança de pessoas. 

Sabemos que a segurança é uma questão pessoal e que a escolha de uma empresa de segurança é uma decisão que deve ser tomada com cuidado. É por isso que estamos aqui, para ajudar você a tomar uma decisão baseada em informações reais.

A segurança é um aspecto crítico da vida cotidiana e a escolha de uma empresa de segurança inadequada pode ter sérias consequências.  

Não importa se você está em São Paulo, no Rio de Janeiro ou em qualquer outra cidade, a segurança é uma prioridade. Portanto, antes de tomar uma decisão, é importante que você  leve em consideração alguns fatores essenciais. 

Reputação e Experiência 

Uma empresa de segurança confiável deve ter uma reputação sólida e experiência comprovada no setor. 

Na Gabriel, oferecemos nossos serviços que são referência em segurança, inteligência e tecnologia. 

Nossos números mostram o que importa quando pensamos em segurança*: 

numerosgabrielseguranca

E vamos além! Nosso trabalho junto à polícia tem sido reconhecido tanto por moradores, quanto pelas próprias autoridades.  

“Em dois meses à frente da delegacia, 80% das prisões por roubos de rua e furtos que fiz, foram com o auxílio das imagens da Gabriel”– Daniela Terra, delegada da Polícia Civil, 14ª Delegacia de Polícia – Leblon, RJ 

Gabriel no Fantástico

O apoio que nós prestamos às forças policiais em vários casos importantes também tem ganhado destaque na imprensa. Confira!

Serviços Oferecidos

Certifique-se de que a empresa escolhida oferece os serviços que você precisa. Alguns dos serviços mais importantes são: monitoramento em tempo real, central de atendimento 24 horas, linha direta e cooperação com a polícia,  bom espaço de armazenamento de imagens, manutenção proativa dos equipamentos etc.

Por exemplo, a Gabriel possui três soluções de segurança por meio da utilização de câmeras inteligentes para monitoramento em tempo real:

  • Segurança em Qualquer Lugar, em que o foco dos nossos Camaleões está para a rua, e são integrados à Central 24h. Juntos, eles ajudam a inibir invasões, combater assaltos e servir segurança em toda a vizinhança;
  • Proteção Exclusiva: a proteção da Gabriel dentro do seu prédio, as câmeras de Proteção Exclusiva conectam o seu condomínio à nossa Central 24h; 
  • Gabriel para Autoridades, para uso exclusivo das autoridades públicas para requisição das imagens de nossos Camaleões. 

Além de tudo isso, para quem já possui o Proteção Exclusiva, oferecemos o Backup em Nuvem para as imagens captadas, acesso completo ao Aplicativo da Gabriel e manutenção preventiva de equipamentos.

Falando em Aplicativo, o App da Gabriel é um grande aliado no dia a dia das regiões protegidas pela nossa tecnologia. 

Por meio do nosso App você pode: 

  • Conferir as Áreas de Proteção da Gabriel;
  • Ver as ocorrências registradas pela Gabriel na sua região através do Mapa de Alertas; 
  • Acompanhar as principais notícias locais; 
  • Acionar a Central 24h; 
  • Ver imagens das câmeras ao vivo. 

Incrível, não é? Nosso App está disponível para IOS e Android

Tecnologia Avançada

A verdade é que os crimes estão frequentemente evoluindo. Por isso, os serviços relacionados à segurança devem estar em constante evolução também! É importante que os equipamentos utilizados pela empresa escolhida sejam compatíveis com o que as pessoas e a comunidade necessitam. 

Na Gabriel, investimos em tecnologia de ponta para garantir que o nosso serviço possa entregar segurança em qualquer lugar. Nossa missão é tornar ruas, bairros e cidades mais inteligentes para proteger você dentro e fora de casa.

Nossos Camaleões foram desenvolvidos para compreender a dinâmica das ruas, gerar inteligência para as autoridades e gravar 24h por dia, sete dias por semana, o que acontece ao redor de sua propriedade.

Suporte ao Cliente

Um bom atendimento ao cliente é essencial. Imagine precisar da ajuda do suporte da empresa escolhida e não ter um atendimento rápido e com qualidade. A ausência de um bom atendimento pode ter consequências. 

Por isso, na Gabriel, estamos prontos para te ajudar e fornecer informações sempre que você precisar. Temos uma equipe dedicada na nossa Central 24h, que pode responder a suas perguntas e fornecer suporte quando necessário.

A Central 24h da Gabriel é muito mais do que uma central de atendimento. Usamos inteligência humana e artificial para realizar análises de ocorrências e ajudar a polícia em casos de insegurança.

Para que você entenda melhor, este é o fluxo da Central 24h: 

Ocorrência

Ao ser acionada pelo usuário, a Central 24h identifica quais câmeras podem ter registrado o antes, o durante e o depois do fato.

Tecnologia

Trechos de vídeo são selecionados com ajuda de software que processa dados agregados das ruas (presença de algum tipo de veículo ou objeto, por exemplo).

Validação

As imagens de interesse são analisadas por especialistas, que confirmam informações e avaliam o contexto.

Resposta

A inteligência gerada permite compreender a dinâmica completa do caso, mesmo se a ação envolver várias ruas, veículos ou autores.

Por meio da visão completa das ruas, nossa Central 24h realiza as análises e atua em cooperação com a polícia para solucionar situações relacionadas à segurança. 

Estes quatro itens são essenciais para te ajudar a escolher uma empresa de monitoramento e inteligência em segurança. 

Na Gabriel, estamos comprometidos em ajudá-lo a proteger o que é mais importante para você. Se você deseja saber mais sobre nossas soluções de inteligência em segurança e monitoramento, entre em contato com o nosso time. 

Lembre-se, a segurança é uma questão pessoal, e estamos aqui para guiar você em cada passo do caminho. Na escolha de uma empresa de segurança, confiança e qualidade são fundamentais. Juntos, podemos construir bairros e cidades mais seguras para você e sua família. 

Esperamos que este guia tenha sido útil para você. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, estamos à disposição para ajudar você a tomar a decisão certa quando se trata de segurança.

Até o próximo post (:

Compartilhe essa postagem:

Presenciou um crime dentro da Área de Proteção da Gabriel?


Ligue ou mande um WhatsApp para 0800 GAB-RIEL (0800 422-7435).

Nossa Central 24h está sempre disponível para te ajudar. 

Curtiu esse conteúdo? Veja também esses posts!

Seja um protegido da Gabriel.

Leve uma Central 24h no
bolso e ande com proteção
onde a Gabriel estiver.